Samstag, 21. Januar 2012

Cachecol de Pompom





Gente, isso ai em cima nada mais é que um tear que improvisei. Vi um tear de madeira na net, mas como sou muito anciosa e não aguentaria esperar meu marido chegar do trabalho para irmos comprar ( já que eu estava fresquinha aqui e não sabia me virar sozinha ) ou encomendar pela internet e resolvi fazer o tear com um  rolo de fita e taxinhas e nao é que deu certo?! Olha só o resultado: fiz um Cachecol de pompom branco super quentinho e fofinho que presenteei minha cunhada, ela adorou! Já diz o ditado: " Quem não tem cão, caça com gato "

1 Kommentar:

  1. Vim aqui retribuir sua visitinha prá lá de carinhosa, mto obrigada pelos elogios, realmente faço com mto carinho e estou conseguindo com a graça de Deus, ajudar as amigas artesãs com mto material, dicas, estou satisfeita e feliz por fazer tta gente feliz mesmo da minha forma!!

    Seu trabalho tb é mto bonito, vou voltar mais vezes para admirar tudo e tb já estou te seguindo!

    Beijaunn Thainá e otima semana!!!

    AntwortenLöschen