Freitag, 27. Juli 2012

Porta controle remoto em tecido

Quem não tem um monte de controle remoto em casa, nao é??
Poi é meninas, eu também tenho.
Por isso fiz esse para organizar os controles que ficavam jogados em cima da mesinha de centro.
Usei toda a minha esperiência em costura ( que são pouquissimas rsrsr ), corta daqui, corta de lá, costura, desmancha daqui desmancha de lá.... consegui!!!
Não ficou lá essas coisas, mas agora tá tudo organizadinho e foi um bom passo para outros trabalinhos usando a máquina.
Muitas pessoas fazem para colocar no sofá, mas como no meu não dava pra colocar, adaptei para colocar na mesinha de centro.


Então é isso ai.
Beijos e um ótimo final de semana
Thainá

3 Kommentare:

  1. Olá Thainá...adorei seu blog, seus trabalhos são lindos, encontrei-o pesquisando (vaso + tecido) no Google. Querto decorar uns vasinhos com tecido, mas ainda não me decidi, pois os meus tem uns babadinhos de cerâmica, daí acho que vai ser Mega complicado...rs
    Se tiver um tempinho me visite, ok? Beijos
    Cíntia (seguidora número 8)
    artesanatosdacintia.blogspot.com

    AntwortenLöschen
  2. Oi Amiga.
    Ficou muito fofo seu porta controle,amei os tecidinhos rsrsrs.
    To fazendo as encomendas das bolsas aos poucos.
    O Croche ta de ferias rsrsrsr.
    Te ligo na Segunda.
    Bjao.
    Rosana

    AntwortenLöschen
  3. OI THAINA BOA IDEIA, EU VI ESSA SEMANA UMA ALMOFADA COM UM BOLSO PRA COLOCOAR O CONTROLE, E O SEU JA VAI VARIOS CONTROLES BOA IDEIA PARABENS BOM GOSTO NOS TECIDOS ABRAÇOS NEUSA

    AntwortenLöschen