Freitag, 26. Oktober 2012

Cachecol

Sempre desejei fazer  um cachecol tipo capuz, mas sem emendas atraz, que nao parecesse um capuz, entendem ??  por isso fiz assim:
Bem largo no centro para cobrir a cabeça e fui diminuindo para as pontas e  para o acabemento usei essa linha esfiapada.
O ponto é muito simples como dá para ver nas fotos e ficou muito fofo, charmoso e quentinho.
Nao tenho grafico dele, pois achei esse ponto lindo e fácil e fui criando, criando...
...e ficou assim:

 Pena que minha manequim não tem cabeça, mas dei um jeitinho.... só pra vcs verem como fica na cabeça .......por favor nao riam!
Esta é o sapinha que minha filha  ganhou do meu marido, ela ficou meio timida, mas depois fez pose rsrsrs
Foi só pra descontrair, tá!? rsrsrs



Utilizei agualha n° 3,5mm
4 novelos e meio c/ ( 133m/50g cada novelo) da linha branca
2 novelos c/ (90m/50g cada novelo ) da linha branca desfiada que nao sei o nome.
Por hoje é só,
bjus e obrigado a todos me me visitam.
Thainá

1 Kommentar:

  1. Boa tarde Thainá, tudo bem???

    Deixa eu te falar... me chamo Rosângela, (sou aqui do NORTE estado do PARÀ) encontrei seu blog em uma pesquisa no google, de cara eu amei tudo, inclusive os passárinhos de tecido, por isso quero te parabenizar pois tudo aqui é de muito bom gosto e bem explicadinho!!!

    Ah eu tenho um blog tbm, é de ponto cruz, não sei se vc gosta, mas se quiser me fazer uma visita vou adorar te receber por lá... abaixo o endereço:

    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    Bjs querida, tenha uma linda semana!!!

    Rô!!

    AntwortenLöschen