Donnerstag, 9. Januar 2014

Gorro / Touca em crochê que vira gola - Mütze oder Loop-schal häkeln




Oi meninas, td bem?

Desejo que o final de ano de vcs tenha sido maravilhoso, assim como foi o meu.



Bom gente, eu andava desprovida de touca, gorro pra usar agora no inverno e fiz alguns que trouxe pra vcs.
Eu achei bem interessante , prático e  muito fácil esse primeiro  Gorro / Touca que vira gola, espero que vcs gostem.

Gorro/ Touca de crochê que vira gola ( Mütze oder Loop-schal häkeln ).



Quero agradecer a minha amiga Rosana do blog Rox Croche. que me presenteou com essa linha maravilhosa dentre outras, Bigada amiga!!


O video que ensina está aqui

Usei Linha: On line Linie 55 Montego 100g  ~ 100M 60% Schurwolle 40% Polyacryl

Cor: 21

Novelo: 1 ½

Agulha:  n°8



Gorro/ Touca de crochê e Gola ( Mütze und Loop-schal häkeln ).




O ponto que teci achei aqui:aqui
Linha: Strickgarn 100%Polyakryl 50g ~ 150M
Novelo:3
Agulha: n°5

 Gorro/ Touca em crochê ( Mütze häkeln ).


Linha: Mega Schnellstrich Scholler+ Stahl  100g ~ 52M 100% Polyacryl
Ponto : Meio ponto alto
Novelo: 2
Agulha: n°10

Gorro/ Touca em crochê  ( Mütze häkeln ).

Linha: Baumwollgarn  115M 100% Baumwolle
Cor: 12, 27,
Novelo: 4
Ponto: Meio ponto alto ( 2 linhas juntas )
Agulha: n°8

Gorro/ Touca em crochê  ( Mütze häkeln ).
Linha: My Boshi original n°1  50g ~ 55M 70% Polyacryl, 30% Merinowolle
Cor: 192, 172, 174
Novelo: 3
Ponto: Meio ponto alto
Agulha: n°8

Bom meninas é isso, espero que vcs tenham gostado.
Obrigada pelas visitas e recadinhos carinhosos e pelas novas amizades que por aqui faco.
Bjus a todos,

Thainá Knechtel









9 Kommentare:

  1. Olá meu anjo!!!!!!!!!
    Lindo gorro,adorei a cor.
    Gostei da dica,obrigado amiga por compartilhar com nós.
    Beijos fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    AntwortenLöschen
  2. Boa tarde querida, ficaram maravilhosas!
    Que Deus derrame infinitas bençãos na sua vida!
    Tenha uma linda quinta feira, beijinhos!

    AntwortenLöschen
  3. Adorei a ideia do gorro virar gola!
    Ficaram bem lindos os trabalhos tricotados!
    Bj amigo!

    AntwortenLöschen
  4. Everything is beautiful!!!
    Greetings..

    AntwortenLöschen
  5. Olá vim retribuir sua visita e claro ja fiquei por aqui parabens pelos trabalhos bjkas!

    AntwortenLöschen
  6. Olá Thainá,boa tarde!
    Amiga,vim retribuir a visitinha e já estou lhe seguindo.
    Abraço!

    AntwortenLöschen
  7. Achei muito versátil!!!! PARABÉNS E GRANDE BJO

    AntwortenLöschen
  8. OI Amiga.
    Todos ficaram lindos.
    Sou suspeita p falar do vermelho, mais confesso que me surpreendi com o resultado da linha
    Nao estou conseguindo postar, estresse totalllllll kkkkkk.
    Enquanto isso, to fazendo a faxina aos poucos no meu futuro Atelie kkkk e fazendo alguns trabalhindos, assim que o blog permitir eu posto.

    Bjao.

    AntwortenLöschen
  9. Thainá ,Seus trabalhos são lindossss,parabéns .Continue com esse sucesso.
    Obrigada por me visitar!!!!
    Abraços !!!!

    AntwortenLöschen